COMEÇA HOJE A OVERWATCH LEAGUE!

Os jogos da competição serão transmitidos com exclusividade pela Twitch.

A Overwatch League oficialmente começa hoje!

Após alguns jogos da pré-temporada, teremos a primeira partida oficial da competição, que acontecerá às 22:00 (horário de Brasília) entre os times San Francisco Shock e Los Angeles Valiant.

Em preparação aos jogos, as skins dos times já estão disponíveis dentro do jogo, e todos que logarem no Overwatch até o dia 13 de fevereiro vão receber 100 league tokens (exatamente o suficiente para comprar uma skin da liga).

As partidas da competição podem ser vistas através da Twitch, que garantiu os direitos de exibição exclusivas das partidas das duas primeiras temporadas da Overwatch League, período que cobre os próximos dois anos. De acordo com o Sports Business Journal, o contrato é o maior acordo de exibição da história dos Esports, tendo custado ao menos 90 Milhões de dólares.

O acordo entre as companhias pode não ser apenas pelos direitos de transmissão, com a Twitch anunciando que também estava trabalhando junto com a Activision para desenvolver um “programa de recompensas para os fãs”. A Twitch já ofereceu recompensas feitas em parceria com a Blizzard no passado, incluindo a distribuição de Lootboxes de Overwatch para assinantes da Twitch Prime.

Além da Twitch, metade da temporada atual também será transmitida no site MLG.tv (a plataforma oficial de streaming da Activision/Blizzard). As partidas também podem ser vistas no próprio site da competição, OverwatchLeague.com (utilizando a transmissão da Twitch).

Thiago é um ilustrador e animador, trabalhando como freelancer no youtube e no canal Idiotando. Viciado desde criança em quadrinhos, filmes e games, esses interesses trouxeram ele até o GameplayRJ.

Comentários

comentários