COLETÂNEAS DA SÉRIE MEGA MAN X CHEGAM EM JULHO

Após meses de rumores, as coletâneas Mega Man X Legacy Collection 1 e Mega Man X Legacy Collection 2 finalmente ganharam uma data oficial de lançamento: elas chegam no dia 24 de julho, e um pouco depois, dia 26, no Japão.

Segundo a Capcom, no ocidente as coletâneas vão sair em versões físicas e digitais para PlayStation 4, Xbox One e Switch e para PC apenas em versão digital. Cada coleção vai custar 20 dólares e haverá também um pacote com os dois juntos por US$ 40 dólares.

No PS4 e Xbox o pacote com os dois traz um disco para cada coletânea, enquanto no Switch a caixinha vem com um cartucho da primeira coleção e um código para baixar a segunda.

A primeira parte da coleção inclui os títulos Mega Man X, Mega Man X2, Mega Man X3 e Mega Man X4. A segunda parte trará Mega Man X5, Mega Man X6, Mega Man X7 e Mega Man X8.

Entre as novidades das coletâneas, está um modo especial apelidado de X Challenge, no qual jogador terá que enfrentar vários chefes de uma única vez. Há também uma série de novas opções gráficas e filtros retrô para experimentar os games com visual clássico.

As coletâneas incluem ainda um Modo Museu, galeria, trilhas sonoras dos games e o anime The Day of Sigma, lançado com o game Mega Man Maverick Hunter X.

 

Fonte TheEnemy

Astronauta por vocação, Streamer, YouTuber, Gamer e Nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como TioZero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários