COD: BLACK OPS 4 TERÁ BLACKOUT, MODO BATTLE ROYALE COM VEÍCULOS JOGÁVEIS

O rumor se confirmou: Call of Duty: Black Ops 4 terá um modo battle royale chamado de Blackout! Blackout será um modo battle royale ao “modo Black Ops”, segundo o CEO da Treyarch. Portanto, pode esperar mapas 500 vezes maiores que o comum, todos os personagens icônicos da franquia, veículos jogáveis no mar, na terra e no céu e muito, muito mais. Confira:

Sai campanha, entra Blackout, o modo battle royale!

A Treyarch e a Activision confirmaram que Call of Duty: Black Ops 4 não terá um modo campanha convencional e que as novidades anunciadas até agora, principalmente o Blackout, vão “suprir” a ausência da campanha.

Call of Duty: Black Ops 4 chegará dia 12 de outubro ao PC (através da Battle.net), Xbox One e PlayStation 4, mas sem campanha e um battle royale no lugar.

Fonte Voxel

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários