Circuito Desafiante | Flamengo empata com a Operation Kino

No embate direto pela liderança do Circuitão, a equipe Rubro Negra empatou com o principal rival do campeonato.

Para quem esperava um caminho fácil para o Flamengo, os últimos jogos foram uma ingrata surpresa. Depois de duas vitórias, o Flamengo e-Sports empata pela segunda vez, e não depende apenas de si mesmo para ficar na liderança.

Foram duas partidas com um ótimo Early Game da equipe comandada por miT. Na primeira, brTT trouxe seu famoso Draven, e tudo parecia perfeito para a Nação, até que a OPK começou a encaixar ótimas lutas e anular a presença do atirador adversário. Com isso, a Operation Kino retomou o controle do jogo e abriu a série melhor de 2 com vitória.

Já no segundo jogo, o Flamengo veio embalado e não deixou a OPK jogar. SirT coordenou bons ganks que garantiram vantagem para todas as rotas, em especial para o Kog’Maw de brTT. Com isso, o Flamengo jogou de forma segura, conquistou o Barão e com 3 Flâmulas de Comando, defendeu os minions e partiu para a vitória.

O empate garante o Flamengo e a Operation Kino nos playoffs do Circuito Desafiante, cujo campeão sobe direto para o segundo split do CBLoL 2018.

Na internet, Kcanibu é um youtuber, gamer e editor de vídeo apaixonado por tudo que envolva efeitos especiais e muito CGI. Fora da internet, Miguel cursa jornalismo na faculdade, lê todo e qualquer livro que apareça em sua estante e gasta as poucas horas que sobram vendo filmes e séries, e tentando escrever algo que preste.

Comentários

comentários