Circuito Desafiante | Flamengo empata com a Iron Hawks

Os rubro negros do Flamengo e-Sports empatam pela primeira vez na competição, mas continuam no topo da tabela.

Não é surpresa para ninguém dizer que a equipe do Flamengo dominaria o Circuito Desafiante de League of Legends. A surpresa seria dizer que o time, que tem brTT como ADCarry, empataria com a Iron Hawks por 1 a 1 nessa Terça Feira (6). Essa foi a primeira derrota (em jogos) do time, que vinha de 2 vitórias consecutivas.

A equipe do Flamengo comandou o primeiro jogo inteiro, ditando o ritmo, as lutas e as agressões de maneiras muito calculadas. Em um meta que roda em volta de objetivos (Barão está muito mais forte), uma equipe mais sincronizada e com mais conhecimento tático se destaca muito. No segundo jogo, o time começou muito bem, com brTT garantindo 5 kills antes dos 20 minutos. Apesar disso, a Iron Hawks conseguiu rebater os rubro negros, e pegar kills espalhadas pelo mapa, garantir o Barão e fazer o snowball do meta atual. Apesar da melhora que a equipe vem apresentando, esses deslizes podem custar muito mais a frente. Afinal, todos os times do Circuito lutam com garras e dentes pela título de campeão. E o CBLoL é logo ali.

Somando 2 vitórias em 3 jogos, o Flamengo e-Sports se aproxima dos playoffs do Circuito Desafiante, mesmo com o empate. O time que for campeão da segunda divisão do LoL brasileiro sobe automaticamente para o CBLoL, e o segundo colocado joga uma MD5 contra o sétimo colocado da primeira divisão.

Na internet, Kcanibu é um youtuber, gamer e editor de vídeo apaixonado por tudo que envolva efeitos especiais e muito CGI. Fora da internet, Miguel cursa jornalismo na faculdade, lê todo e qualquer livro que apareça em sua estante e gasta as poucas horas que sobram vendo filmes e séries, e tentando escrever algo que preste.

Comentários

comentários