CHOCOBO NO ASSASSIN’S CREED ORIGINS

A colaboração com Final Fantasy XV começou.

A Ubisoft e Square Enix anunciaram que iam colaborar com eventos de crossover entre Final Fantasy XV e Assassin’s Creed Origins. Os conteúdos de Assassin’s Creed Origins já estão disponíveis em Final Fantasy XV desde 30 de Agosto, mas só agora é que os conteúdos de Final Fantasy XV chegaram ao Assassin’s Creed Origins.

Se quiser ganhar o loot temático de Final Fantasy XV em Assassin’s Creed Origins, basta abrir o mapa e procurar uma quest de nível 23 chamada A Gift From The Gods de cor verde. A quest envolve apenas um puzzle bem simples de resolver. Feito isto, você vai assistir a uma cinemática com um personagem de Final Fantasy XV.

 

 

Se completar a quest, vai receber um escudo, uma espada e uma montada. A montada é um Chocobo parecido com um camelo. A colaboração pode ser considerada estranha. Estes dois universos pouco têm em comum, mas de qualquer forma é mais conteúdo gratuito.

Fonte Eurogamer

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários