CEO DA WARNER BROS. DIZ QUE FILMES DA DC NÃO PODEM TENTAR COPIAR A DISNEY

“Nós precisamos continuar criando uma lista equilibrada com todos os tipos de filmes e gêneros”

O diretor executivo da Warner Bros. Entertainment, Kevin Tsujihara, disse ao The Wrap que a Warner Bros. “não pode fazer o que a Disney está fazendo”. Ele disse que, apesar de ter “funcionado muito, muito bem pra eles”, não representa a identidade da Warner. “Nós precisamos continuar criando uma lista equilibrada com todos os tipos de filmes e gêneros”, contou Tsujihara.

Na última semana, Walter Hamada assumiu os filmes da DC, e agora o presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, responde apenas para Tsujihara. “Toby tem a luz verde, eu tenho a luz vermelha”, contou Tsujihara, dando a entender que o processo foi simplificado em seu processo anterior, no qual os filmes foram aprovados pelo comitê.

A abordagem de “muita gente envolvida” levou ao desapontamento de bilheteria para os filmes grandes. Os decepcionantes números de bilheteria do filme Liga da Justiça em dezembro foram fundamentais para a reorganização na Warner.

De acordo com relatos, o orçamento para o filme foi de $300 milhões, enquanto foi arrecadado $570,3 milhões na bilheteria mundial nos primeiros três finais de semana de estreia.

Fonte Ign

Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários