CCXP 2019: confira como foi o painel da Warner Bros.

Confira como foi o painel da Warner Bros. na CCXP 2019

Hoje rolou o painel da Warner Bros. na CCXP 2019 e estivemos lá. O painel começou com a Scooby, a nova animação de Scooby-Doo e sua turma. O dublador original de um dos cães mais conhecidos do mundo da animação, Orlando Drummond, apareceu em um vídeo agradecendo ao público, e enviou seus netos, Alexandre e Felipe Drummond para representa-los. O último será o dublador do personagem Fred no filme. Ainda no campo da animação foram divulgadas as datas de Tom e Jerry e DC Super Pets, 2020 e 2022, respectivamente. Também foi divulgado que a sequência do longa que mistura animação e live action, Space Jam 2, chega em 2021.

Depois foi a vez dos filmes, começando com Um Bairro em Nova York, estrelado por Lin-Manuel Miranda, da série His Dark Materials, que adapta seu primeiro musical, In the Heights. Para quem não conhece, Lin-Manuel é um dos mais premiados responsáveis por grandes musicais da Broadway, como o já citado musical e também Hamilton. O longa estreia em 20 de agosto de 2020. Depois foi a vez de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, sequência da franquia de terror que estreará em 10 de setembro de 2020. Depois o novo filme de Christopher Nolan, Tenet, que aqui ganhou um subtítulo como é de praxe, Tenet: Espionagem Internacional. A trama está sendo mantida em segredo, mas pelo vídeo exibido, onde acontecem vários eventos vividos por uma mesma pessoa, indicam uma trama envolvendo viagens no tempo. O filme chega em 23 de julho de 2020. Para fechar foi a vez das produções da DC Comics tomar o palco.

Matt Reeves, diretor de The Batman, levou o público a loucura dizendo que estará aqui no próximo ano. O Esquadrão Suicida, também teve teve uma partipação especial, com o diretor James Gunn e a brasileira Alice Braga mandando um recado aos fãs brasileiros e elogiando o evento. Para fechar Aves de Rapina, que teve um painel durante o evento, também mandaram um recado e finalmente foi a vez da Mulher Maravilha entrar no palco. Confira como foi o trailer que já divulgamos aqui. E é isso meus amigos. Mais uma CCXP que se encerra de forma épica, com muitas novidades e emoção. O evento ganha cada vez mais espaço e status internacional e continua sendo o maior da América Latina. Agradecemos aos organizadores da CCXP pelo convite para o painel da Warner Bros. e ano que vem tem mais. Os créditos da imagem da bela imagem do topo com a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins é do Omelete. Enquanto isso, fiquem ligados para mais novidades sobre filmes, séries, quadrinhos e games, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários