CCXP 2019: confira como foi o painel da Netflix

Confira como foi o painel da Netflix na CCXP 2019

Hoje rolou o painel da Netflix na CCXP 2019 e o serviço de streaming divulgou muitas novidades para o público. Estivemos lá para conferir. Veja os destaques a seguir:

O painel começou com uma surpresa, a presença de Henry Cavill, o protagonista da série The WitcherGeralt de Rivia. O público ovacionou o ator que entrou no palco seguido da showrunner da série, Lauren S. Hissrich. O ator falou sobre a dualidade do personagem, que apesar de ser um herói é visto como um vilão pelas pessoas. Foram exibidas algumas cenas de ação e dramáticas da série e Cavill e Hissrich disseram que a alta qualidade técnica das cenas não é frequentemente vista na TV. A showrunner também garantiu que o próprio ator fez as cenas de ação. Também foi falado sobre a importância das coadjuvantes femininas: Ciri e Yennefer e a importância da representatividade feminina na tela. Foi exibido um trailer inédito e exclusivo e eles encerraram o painel falando mais sobre representatividade e as temáticas da série como a empatia e o amor pelas pessoas. 

A seguir foi a vez de Esquadrão 6, o filme da Netflix com Ryan Reynolds dirigido por Michael Bay. Estiveram presentes os atores Ryan Reynolds, Adria Arjona, Mélanie Laurent, Corey Hawkins e Manuel Garcia-Rulfo. Reynolds, como sempre muito bem humorado, fez comparação e piadas do longa com outros filmes de super heróis, mas sem fantasias. Os atores falaram que muito pouca computação gráfica foi utilizada, explorando todo as cenas de ação e explosão possíveis, características do diretor Michael Bay. Esquadrão 6 traz Ryan Reynolds como líder de um grupo de seis especialistas de diversos campos, escolhidos para deletar seus passados e mudar o futuro. O time é reunido por esse líder enigmático cujo único propósito é que suas ações sejam lembradas, ainda que eles sejam esquecidos. No painel foram exibidos conteúdos exclusivos, um trailer inédito e cenas repletas de acrobacias e visual incrível.

Finalizando o painel da Netflix foi a vez de La Casa de Papel. Estiveram presentes os atores Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Mónica/Estocolmo). Eles foram muito bem recebidos pelo público, que mal os deixavam falar. Mas apesar do carinho do público muito pouco foi dito a respeito da próxima temporada. Também foi exibido um teaser da quarta temporada da série. Confira:

E basicamente foi isso. Agradecemos à Netflix pelo convite para o painel. Fiquem ligados para mais novidades sobre séries, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários