Caverna do Dragão: o mistério por trás do filme

Confira as informações sobre o mistério por trás do teaser

Nos últimos dias foi divulgado o misterioso teaser acima baseado em Caverna do Dragão. O vídeo acabou gerando muitos comentários e especulações dos fãs na internet que esperavam que finalmente uma versão live action do famoso cartoon dos anos 80 chegaria as telonas. Para quem não conhece, o desenho animado traz a história de seis crianças que são transportadas a um reino medieval cheio de  monstros e perigos após entrarem em uma montanha russa chamada Caverna do Dragão. Lá elas são obrigadas a lutar para sobreviver e voltar ao seu mundo utilizando poderes dados pelo enigmático Mestre dos Magos. O desenho possui várias referências ao universo do jogo de RPG (role-playing game) Dungeons & Dragons, nome original do desenho. Mas infelizmente o filme é apenas um material publicitário para uma empresa automobilística. Também rolaram algumas imagens de produção e do elenco que você confere a seguir:

#dungeonsdragons

O elenco é formado por Giovanni Venturini, como Mestre dos Magos. O ator já participou da novela “Cúmplices de um Resgate”, atualmente reprisada pelo SBT, bem como Fhelipe Gomes, que interpreta o Mago Presto. Fhelipe também já atual nas novelas “Apocalipse” da Record e “O Tempo Não Para” da Rede Globo. Diana ficou por conta de Yara Charry que já atuou em “Malhação: Vidas Brasileiras” e “Velho Chico”. O bárbaro Bobby ficou por conta do estreante Thiago Doncev, que tem 11 anos. E Sheila e Eric foram interpretados por Samantha Müller e Alex Paulo Lopes Conrado. Uma pena que não se trata do longa, mas vale aguardar o vídeo completo do comercial para ver o resultado final. Fiquem ligados para mais novidades aqui mesmo no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários