Cavaleiros do Zodíaco: novo trailer do anime da Netflix

Confira a prévia da nova versão do clássico anime pela Netflix

Um dos animes mais queridos do público brasileiro, Saint Seiya, conhecido por aqui como Os Cavaleiros do Zodíaco está de volta pela Netflix. O anime fez muito sucesso nos anos 90, quando foi exibido pela extinta Rede Manchete, e iniciou uma nova era de animes no país, bem como o lançamento de mangás nas bancas. Para quem ainda não conhece a história, Os Cavaleiros do Zodíaco acompanha as aventuras dos jovens Cavaleiros (Saints no original) protetores da deusa grega Atena, que reencarna nos dias atuais na jovem Saori Kido. Cada Cavaleiro veste uma poderosa armadura baseada em uma das constelações do zodíaco. Juntos eles devem ajudar Atena em sua batalha contra poderosos deuses que planejam a destruição da humanidade. A nova versão do serviço de streaming é feita em computação gráfica, e trouxe algumas mudanças que deram o que falar na internet, principalmente o fato do Cavaleiro de Andrômeda, Shun, ser uma mulher na nova versão. O novo trailer traz os cavaleiros em ação e aparentemente deve cobrir o primeiro arco da história, com a origem dos heróis e o confronto com o renegado Cavaleiro de Fênix. Também vale destacar o retorno dos dubladores originais, para acender ainda mais a nostalgia. Confira a sinopse oficial divulgada:

“Em um passado distante, um grupo de jovens dedicou a vida a proteger Athena, a rainha da sabedoria e da guerra. Hoje, o órfão Seiya e a nova geração de cavaleiros estão prontos para ajudar Athena em sua luta contra aqueles que desejam destruir a humanidade”

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco estreia na próxima sexta feira, dia 19 de julho, somente na Netflix. Fiquem ligados para mais notícias sobre este e outros animes a qualquer momento aqui mesmo no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários