CARRO AUTÔNOMO DA UBER ATROPELA E MATA PEDESTRE NOS EUA

O caso, segundo o The New York Times, ocorreu em Tempe, Arizona, entre a noite de domingo 18/03 e a madrugada de 19/03.  Diante do caso, um porta-voz da Uber já informou que a companhia está oferecendo “cooperação total” com as autoridades locais. Além disso, ela também informou que está suspendendo o teste de seus carros autônomos nas regiões de Tempe, Pittsburgh, San Francisco e Toronto. Resta agora aguardar maiores informações.

Após algumas horas de mistério, o Departamento de Polícia de Tempe lançou uma declaração oficial sobre o ocorrido. O incidente ocorreu às 22h de ontem, na travessia das ruas Curry Road e Mill Avenue; a vítima do incidente, por sua vez, foi Elaine Herzberg, de 49 anos, atingida por um veículo autônomo que estava tripulado por um operador detrás do volante.

Embora a batida em si não tenha sido fatal, a mulher veio a falecer no hospital devido aos ferimentos. Uma investigação sobre o caso, por fim, ainda continua em curso.

 

Fonte Tecmundo

Zero

Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários