CAMPANHA DE FAR CRY 5 PODERÁ SER JOGADA OFFLINE

Segundo o site TheEnemy, o produtor executivo Dan Hay confirmou que a campanha de Far Cry 5 poderá ser jogada sem conexão com a internet.

Logicamente, quem quiser jogar o game cooperativamente ou multiplayer competitivo requer uma conexão online, mas ao contrário de certos games ele não é necessário para acessar o resto de seu conteúdo.

Hay também explicou mais do sistema de microtransações do jogo, que ao que tudo indica lembram o implementado pela Ubisoft em Assassin’s Creed Origins, com intens e pacotes que podem ser tanto comprados como encontrados naturalmente.

“Nós elaboramos o jogo para que ele seja generoso”, disse. “Nada está bloqueado. Você pode sair por aí e explorar, e o jogo irá recompensá-lo por sua exploração.”

Far Cry 5 sai em 27 de março para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte TheEnemy

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários