CALL OF DUTY: MODERN WARFARE TERÁ SUPORTE PARA MOUSE E TECLADO NOS CONSOLES

Após a inclusão do mouse e teclado nos consoles com o Fortnite, outros games entraram nesta nova fase de adaptação, e parece que Call of Duty não irá ficar de fora, pois Modern Warfare também terá suporte oficial ao mouse e teclado nos consoles.

A notícia veio diretamente do blog do PlayStation, no blog foi explicado por Joe Cecot, que o matchmaking do game será equilibrado, já que esta sempre é uma das maiores dúvidas dos jogadores, quando se trata do assunto, mouse e teclado nos consoles.

Sendo assim, quando o jogador procurar uma partida utilizando o controle, ele só encontrará players que estiverem utlizando controle, o mesmo ocorre para quem estiver utlizando mouse e teclado.

Trailer:

Outra dúvida que sempre ocorre na comunidade, é em relação a demora por encontrar partida, já que em teoria, este método separa ainda mais a comunidade, mas aparentemente não há com o que se preocupar, pois o jogo terá cross-play com Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Call of Duty: Modern Warfare chegará dia 25 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Gamer, CEO e idealizadora do XPGG. Amo jogos de terror e investigação, mas também curto um bom FPS. Adoro produzir conteúdo, por isso criei um site, canal no Youtube e no Mixer para falar de games. Me segue lá: JustKate.

Comentários

comentários