CALL OF DUTY: MODERN WARFARE ARRECADOU US$ 600 MILHÕES DE DÓLARES EM TRÊS DIAS

Um dos lançamentos mais aguardados do ano, Call of Duty: Modern Warfare, bateu a marca de US$ 600 milhões de dólares arrecadados nos três primeiros dias de lançamento, um valor muito positivo.

O game tem recebido muitos feedbacks positivos sobre sua campanha.

Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard, comentou em sua rede social sobre o sucesso do game. Veja abaixo alguns trechos:

“Call of Duty é mais uma vez o jogo premium mais vendido do ano, provando que a natureza perdurante da série nas consoles, PC, mobile e eSports”

“Nos primeiros três dias, Call of Duty: Modern Warfare fez mais do dobro do que o filme Joker gerou na estreia.”

Rob Kostich, presidente da Activision  também comentou em suas redes sociais a respeito da marca alcançada:

“Durante os três primeiros dias, Modern Warfare teve mais jogadores e horas jogadas do que qualquer outro lançamento de Call of Duty nos últimos seix anos. Mais importante, nossos jogadores estão tendo um excelente tempo jogando”

“Parabéns à Infinity Ward e todos os times envolvidos em um jogo incrível e seu espetacular lançamento. Nós também queremos agradecer à comunidade por seu incrível suporte. O lançamento de Modern Warfare está apenas no início. Muito mais está a caminho”

Call of Duty: Modern Warfare está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Gamer, CEO e idealizadora do XPGG. Amo jogos de terror e investigação, mas também curto um bom FPS. Adoro produzir conteúdo, por isso criei um site, canal no Youtube e no Mixer para falar de games. Me segue lá: JustKate.

Comentários

comentários