CALL OF DUTY APRESENTA GLITCH PREOCUPANTE

Um glitch no modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 está causando dor de cabeça para muitos jogadores, pois possibilita que os players consigam se movimentar extremamente rápido, tornando a partida completamente desleal.

O glitch acontece pelo fato do player conseguir equipar 3 Perk de Skulker de uma única vez. Este perk permite que o jogador ande mais rápido quando agachado, porém, o correto, é 1 park por vez, só podendo utilizar novamente, quando o primeiro terminar.

Como o glitch funciona: Um jogador entra na sala de um amigo e equipa uma classe sem perks. Logo depois, o amigo (que é dono da sala) muda para uma sala de Jogo Personalizado e em seguida, volta para uma sala comum, o que possibilita equipar o Skulker, perk de velocidade, três vezes.

A Treyarch ainda não comentou nada a respeito do glitch, mas certamente o mesmo será desativado em uma futura atualização.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Gamer, CEO e idealizadora do XPGG. Amo jogos de terror e investigação, mas também curto um bom FPS. Eterna jogadora de Ovewatch e Resident Evil. Adoro produzir conteúdo, por isso criei um site, canal no Youtube e no Mixer para falar de games. Me segue lá: XPGG.

Comentários

comentários