Calendário da temporada 2018-2019 de R6 é anunciado

Confira o novo formato da temporada 2018/2019 de Rainbow Six Siege!

Foi divulgado nesta terça-feira (23) o cronograma da temporada de Rainbow Six: Siege, no canal da Pro League.

A ProLeague reúne times da América do Norte, América Latina, Europa e Ásia-Pacífico, são 14 semanas de competição, onde somente os oito times finalistas entrarão na disputa do prêmio final de duzentos e setenta e cinco mil dólares a serem divididos.

O cronograma da ProLeague tem a primeira temporada marcada para março, e a segunda para junho deste ano. Vale lembrar que a primeira temporada será mais curta por conta da transição, somente a partir de junho será aplicado o novo formato anunciado no vídeo, perdurando então por seis meses.

Em agosto de 2018 teremos um MAJOR contando com 16 equipes na disputa. Os Majors são a competição mais intensa dentro do cenário competitivo, acontecem duas vezes por ano (uma por semestre). Essa disputa reúne times de todo o mundo, competindo pelo título e por um prêmio em dinheiro. O primeiro MAJOR acontece em agosto de 2018 em Paris.

Em fevereiro de 2019, celebrando o aniversário de Rainbow Six Siege, temos um Invitational acontecendo em Montreal, no Canadá.

 

Stéfanie

Uma jornalista em formação de 19 anos que constantemente viaja no tempo-espaço. Pesquisadora das diversas nuances da cultura nerd e do universo gamer. Cozinha e joga RPG nas horas vagas.

Comentários

comentários