CADEIA DE LOJAS AUSTRÍACA DEIXARÁ DE VENDER O XBOX ONE

Uma reação a Xbox Game Pass.

A Microsoft surpreendeu ao anunciar que os seus exclusivos estariam disponíveis no Xbox Game Pass no dia de lançamento, medida que mereceu elogios de Michael Pachter e que representa uma proposta praticamente irrecusável para os donos de um Xbox One.

No entanto, existe quem não esteja muito satisfeito com a novidade. A cadeia de lojas Austríaca Gameware anunciou que deixará de vender consoles Xbox One, como resultado da nova aposta da Microsoft no seu serviço por inscrição.

A Gameware não entende a necessidade de continuar a vender consoles Xbox One que “não dão benefícios e somente gastos, uma vez que a Microsoft é a única que se beneficiará com a venda de jogos.”

A Gameware, que existe desde 1989 e conta com mais de 375,000 consumidores, sente que “se quer fazer negócio sozinho, deve fazer o negócio por sua própria conta.”

 

Fonte Eurogamer

Zero

Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários