Bumblebee voltará a seu visual clássico em spin-off de Transformers

O Autobot amarelo vai trocar sua forma de Camaro por um fusca clássico em seu filme solo.

Fãs do desenho original dos Transformers vão ficar felizes de ver a carroceiria clássica do Bumblebee representada no cinema. O Autobot, que até agora era o famoso Camaro amarelo da série, vai estrelar no seu próprio spin-off, como o fusquinha clássico que muitos fãs cresceram vendo.

O filme, que chamará simplesmente Bumblebee, vai estrelar a atriz Hailee Steinfeld (de The Edge of Seventeen e Ender’s Game) no papel de Charlie, uma jovem que descobre o Autobot num ferro velho. Apropriadamente, o filme se passa em 1987 (20 anos antes do primeiro Transformers),  e verá Bumblebee  “ferido e quebrado” por suas experiências na guerra.

O encontro do robô com a jovem é descrito como algo típico dos filmes clássicos de Spielberg pelo diretor Travis Knight (de Kubo e as Cordas Mágicas). Segundo ele o filme é principalmente “Uma história de amor entre duas almas quebradas que se encontram e curam uma a outra”.

O filme também contará com participações de Jorge Lenbeborg, Jason Drucker, Rachel Crow, Ricardo Hoyos, Gracie Dzienny e John Cena. A data de lançamento previstá é 21 de Dezembro de 2018.

Thiago “Idiotando”

Thiago é um ilustrador e animador, trabalhando como freelancer no youtube e no canal Idiotando. Viciado desde criança em quadrinhos, filmes e games, esses interesses trouxeram ele até o GameplayRJ.

Comentários

comentários