BORDERLANDS 3 É LANÇADO DE FORMA INCOMPLETA PARA GOOGLE STADIA

Borderlands 3 finalmente chegou ao Google Stadia, com dois meses de atraso. O problema é que além deste atraso, o game chegou incompleto, contendo apenas as atualizações que foram lançadas até outubro.

Caso o jogador não seja assinante do Google Stadia Pro, ele tem a oportunidade de comprar o game com um grande desconto, porém nada justifica o atraso de conteúdo que o Google Stadia está tendo com o jogo. Tanto a dificuldade Mayhem 4, a expansão Takedown at the Maliwan Blacksite e entre outras novidades estão ausentes na versão da Google.

Em uma nota, a a2k se pronunciou a respeito do atraso de conteúdo para o Stadia, veja abaixo:

“Queremos alcançar paridade de funcionalidades entre todas as versões de Borderlands 3 no início de 2020 mas, no momento, a versão do jogo que joga no Stadia beneficiou-se de atualizações e correções lançadas até 24 de Outubro”

Além destes problemas, o game apresenta qualidades diferentes para os players, renderizações e qualidades gráficas que não condizem com a promessa que a Google fez em seu anúncio.

Gamer, CEO e idealizadora do XPGG. Amo jogos de terror e investigação, mas também curto um bom FPS. Adoro produzir conteúdo, por isso criei um site, canal no Youtube e no Mixer para falar de games. Me segue lá: JustKate.

Comentários

comentários