BLU-RAY DE OS ÚLTIMOS JEDI VAI explicar a conexão de Rey com o lado sombrio da força

“O Lado Sombrio de Rey” vai explorar o conflito de Rey e os bastidores de sua produção.

O Blu-Ray de Star Wars: Os Últimos Jedi está para chegar. O lançamento tem sua data marcada para o dia 27 de Março, e promote trazer muita coisa além do filme para fãs da saga.

Além de já terem prometido nada menos que 14 cenas deletadas, agora sabemos que haverá uma viagem aos bastidores da criação do filme, focada na luta da Rey para resistir o lado sombrio da força.

Veja o teaser abaixo:

Essa featurette promote nos mostrar o processo de criação do conflito, e opiniões do elenco sobre a relação que Rey tem com o lado sombrio ao longo do filme. Segundo a sinopse oficial, “O Lado Sombrio de Rey” vai “Explorar a mitologia da força e porque Rian Johnson escolheu interpreter seu papel de forma tão única”.

Esse conteúdo está longe de ser a única coisa que fãs vão se interessar por ver no Blu-ray. Outros conteúdos exclusivos incluem cenas comentadas, explicações dos efeitos especiais usados no filme, performances dos atores (Particularmente Andy Serkis como Snoke, mostrado sem os efeitos visuais) entre outros conteúdos adicionais.

Caso você não queira esperar até o dia 27 para comprar o Blu-ray, o filme pode ser adquirido digitalmente a partir do dia 13 através do serviço Movies Anywhere.

Thiago “Idiotando”

Thiago é um ilustrador e animador, trabalhando como freelancer no youtube e no canal Idiotando. Viciado desde criança em quadrinhos, filmes e games, esses interesses trouxeram ele até o GameplayRJ.

Comentários

comentários