BlizzCon 2019: Nova expansão de World of Warcraft

Confira a expansão de WoW anunciada na BlizzCon 2019

Sylvana Correventos, a ex-líder da Horda, rompeu o véu que separava Azeroth do reino dos mortos desencadeando uma série de eventos que ameaçam o equilíbrio cósmico entre a vida e a morte. A Blizzard Entertainment revelou hoje na BlizzCon 2019World of Warcraft: Shadowlands, a nova expansão do seu aclamado jogo de RPG online multijogador em massa, em que os heróis de Azeroth confrontarão as maravilhas e os horrores do pós-vida enquanto tentam reverter o estrago causado por Sylvana. Ao adentrar as lendárias Terras Sombrias, os jogadores de World of Warcraft encontrarão o mundo dos mortos em convulsão. Sob circunstâncias normais, a alma dos mortos é conduzida a um reino condizente com sua conduta em vida, mas agora todas as almas estão sendo despejadas na Gorja, onde as mais atrozes criaturas são condenadas a sofrer por toda a eternidade. Na intenção de restaurar o ciclo e descobrir os planos de Sylvana, os jogadores tomarão parte em um dos Pactos que dominam as diferentes regiões das Terras Sombrias.

– Os valentes Kyrianos do Bastião, cuja disciplina e conduta os compele a proteger as almas do reino mortal que adentram as Terras Sombrias.

– Os misteriosos Feérios Noturnos da Floresta de Arden, que protegem os espíritos da natureza contra aqueles que querem privá-los do renascimento.

– Os astutos Venthyr de Revendreth, que devoram as almas dos orgulhosos e dos fúteis em um reino gótico, terra de opulência e de sofrimento.

– Os Necrolordes beligerantes de Maldraxxus, que comandam os exércitos mortos-vivos que defendem as Terras Sombrias na linha de frente, trazendo honra àqueles que buscam poder e glória no campo de batalha.

Ao longo de suas jornadas pelas Terras Sombrias, os jogadores ficarão cara-a-cara com figuras lendárias do universo de Warcraft, tais como Uther, o Arauto da Luz, que peleja contra as forças do mal que tentam transformá-lo em um símbolo da vingança, e também Kael’thas, que mesmo confinado em Revendreth pelos crimes que cometeu em vida, busca retaliação contra um inimigo do passado.

“Shadowlands está nos levando a um lugar onde nunca tínhamos sonhado ir no universo de Warcraft, e isso é incrível” declarou J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Estamos doidos para explorar o além, reencontrar velhos amigos que se foram e escrever um novo capítulo épico na saga de Warcraft junto com os jogadores.”

Novidades de World of Warcraft: Shadowlands

Uma série de novidades e atividades aguardam os jogadores em World of Warcraft: Shadowlands. Depois que adentrarem a dimensão entrerreinos, os jogadores poderão:

– Explorar o reino dos mortos: pela primeira vez em World of Warcraft, os jogadores vão pisar nas Terras Sombrias e contemplar as maravilhas e horrores do pós-vida em cinco áreas novas — os campos reluzentes do Bastião, os campos de batalha de Maldraxxus, o crepúsculo eterno da Floresta de Arden, as fortalezas opulentas de Revendreth e a Gorja macabra.

– Obter o poder de um dos Pactos: os jogadores serão convidados a se unir a um dos quatro Pactos que dominam as áreas novas das Terras Sombrias e a realizar uma Campanha pelo Pacto que definirá toda a atmosfera da sua jornada na nova expansão. À medida que forem subindo de nível, eles vão ganhar habilidades de acordo com as escolhas que tomarem, inclusive habilidades de classe exclusivas de cada Pacto, além de desenvolverem Vínculo de Almas com membros do Pacto que lhes darão acesso a talentos e bônus exclusivos do personagem em questão.

– Suba na Torre dos Malditos: no âmago da Gorja, ergue-se Thanator, a Torre dos Malditos, uma prisão sobrenatural que trancafia as mais torpes almas do universo. Os heróis serão convidados a explorar seus salões e corredores inspirados em jogos roguelike com alto fator de rejogabilidade, e a confrontar os lacaios do Carcereiro maligno que toma conta de Thanator. Aqueles que vencerem os desafios conquistarão tesouros lendários e ajudarão a libertar os espíritos dos heróis que foram injustamente aprisionados ali.

– Todos os níveis contam: Shadowlands vai trazer um novo sistema de nivelamento. A ideia é transmitir uma sensação de progresso a cada nível. Os personagens que já estiverem no nível máximo começarão Shadowlands no nível 50 e galgarão até o novo limite no nível 60.

– Um novo exército de mortos se ergue: para rechaçar a investida de Sylvana contra a Coroa de Gelo, Bolvar Fordragon, o paladino que vestiu o manto do Lich Rei para manter o Flagelo sob controle, reergueu heróis de todas as raças de Azeroth no intuito de fortalecer os Cavaleiros da Morte de Áquerus. Em Shadowlands, os pandarens e todas as raças aliadas poderão se tornar Cavaleiros da Morte.

– Mais opções de personalização do personagem: uma série de opções de aparência para todas as raças ficará disponível para os jogadores quando forem criar personagens de World of Warcraft (ou quando quiserem alterar seus personagens nas barbearias do jogo).

Opções de Reserva

A partir de hoje começa a pré-venda digital de World of Warcraft: Shadowlandsna Loja Blizzardcom três opções diferentes de acordo com as preferências de cada jogador. A Base Edition de Shadowlands, com um ponto de entrada mais baixo, comparado às expansões anteriores; a Heroic Edition, que traz, além da expansão, um upgrade de personagem para o nível 120 e a montaria Serpeterna Enfeitiçada, que dá acesso a uma série de missões cuja recompensa é o conjunto de transmogrificação Vestimenta do Viajante Eterno; e a Epic Edition, que traz a mascote Morelita de Ânima, o efeito cosmético Frio Espectral para armas, a Pedra de Regresso do Viajante Eterno, que possui um efeito visual exclusivo, e 30 dias de tempo de jogo, além de tudo aquilo que já vem na Heroic Edition. Todos os brindes das edições Heroic e Epic são liberados imediatamente após a compra. Além disso, ao comprar previamente qualquer edição de World of Warcraft: Shadowlands, os jogadores poderão criar Cavaleiros da Morte pandarens e das raças aliadas assim que a atualização de conteúdo Visões de N’Zoth, que pertence à expansão atual, Battle for Azeroth, entrar no ar nos próximos meses.

Para saber mais sobre World of Warcraft: Shadowlands, visite o site oficial clicando aqui. Fiquem ligados para mais novidades sobre este e outros games, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários