BlizzCon 2017 | Moira, a nova suporte de Overwatch e mais

Moira e Blizzard World são as grandes novidades de Overwatch apresentadas na BlizzCon 2017.

A nova personagem jogável é Moira, da classe Suporte. Confira seu trailer de história:

As habilidades bióticas de Moira permitem que ela contribua curando ou causando dano durante qualquer crise. Seu Punho Biótico concede opções para batalhas de curto alcance, enquanto seus Orbes Bióticos concedem cura e dano para distâncias maiores. Ela também pode usar Desvanecer para escapar de grupos ou continuar perto de aliados que precisam de suporte. Quando sua Coalescência estiver carregada, Moira pode salvar vários aliados de serem eliminados de uma vez ou abater inimigos enfraquecidos.

PUNHO BIÓTICO
Usando sua mão esquerda, Moira gasta energia biótica para curar aliados à sua frente. Sua mão direita dispara um raio de longa distância que drena a vida dos inimigos e cura Moira, recarregando também sua energia biótica.

ORBE BIÓTICO
Moira lança uma esfera biótica que rebate. Ela pode escolher entre um efeito de regeneração que cura aliados ao passar por eles ou de deterioração que causa dano aos inimigos.

DESVANECER
Moira se teletransporta rapidamente por distâncias curtas.

COALESCÊNCIA
Moira canaliza um raio de longa distância que pode curar aliados ou atravessar barreiras para causar dano a seus inimigos.

Confira um pouco das suas habilidades em ação:

Outra novidade é o mapa Blizzard World, um novo mapa híbrido de Assalto e Carga. Que é basicamente um parque de diversões misturando todos os jogos da Blizzard.

E não podemos deixar de mencionar o emocionante novo curta, que mostra a história de Reinhardt.

Overwatch foi lançado em 2016 para PC, Xbox e PlayStation 4, mas continua recebendo atualizações e eventos sazonais.

Alexis

Alexis é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Comentários

comentários