Blizzard revela nova estátua da Mercy

A heroína é a mais nova adição à coleção de estátuas de alta qualidade.

Entre as diversas linhas de produtos que nasceram do sucesso de Overwatch, de roupas a figuras de ação, as estátuas super detalhadas dos personagens são de longe os produtos mais caros e impressionantes disponíveis na loja da Blizzard.

A coleção de estátuas já passou pelas personagens Tracer, Widowmaker, Reaper, Genji e D.va, e agora traz a Mercy como a primeira heroína da classe suporte a ser representada.

A Blizzard anunciou a estátua com o vídeo abaixo:

 

A estátua mostra com a heroína segurando seu cajado, completa com as asas de energia sendo modeladas em material transparente na estátua.

A heroína está bem representada, medindo 13.5 polegadas (aproximadamente 35 centímetros) que estão cobertas em todos os detalhes presentes no modelo do jogo.

A pré-venda da estátua já começou no site da Blizzard, e vai custar US$175,00 (Aproximadamente R$590,00), com o envio estando previsto para antes do fim do ano.

Thiago “Idiotando”

Thiago é um ilustrador e animador, trabalhando como freelancer no youtube e no canal Idiotando. Viciado desde criança em quadrinhos, filmes e games, esses interesses trouxeram ele até o GameplayRJ.

Comentários

comentários