A BLIZZARD FALA DE NOVOS HERÓIS E MAPAS EM OVERWATCH

O “Herói 27” é um herói que o jogo precisa.

A equipe responsável por Overwatch na Blizzard começou o ano de 2018 com um novo vídeo onde Jeff Kaplan, o director do jogo, falando sobre o que foi feito e o que está a ser preparado para o futuro.

Kaplan fala de como a equipe ficou contente com os novos modos, mapas e heróis que foram adicionados a Overwatch ao longo de 2017. Para a equipe, as novidades tornaram o jogo mais divertido e o feedback tem sido muito positivo.

No entanto, o mais importante no novo vídeo é quando Kaplan fala do que está sendo preparado. Segundo o diretor de Overwatch, em breve teremos novas skins que podem ser obtidas no jogo e o mapa Blizzard World estará no ar em breve.

Sobre novos heróis, Kaplan disse: “Overwatch é um jogo sobre heróis e já estamos bem encaminhados com o herói 27. Acreditamos que este herói será espetacular, que faz muita falta. Ainda não sabemos quando será lançado, a data é menos importante do que acertar com o herói. Está disponível nos testes internos, até agora tem sido divertido e estamos progredindo bem.”

Além deste herói, a Blizzard está já preparando mais mapas e heróis para o futuro de Overwatch, dos quais nada ainda foi divulgado e dos quais saberemos mais ao longo de 2018.

 

 

Kaplan também falou sobre os objetivos da Blizzard para Overwatch em 2018 e onde estará o foco da equipe para melhorar Overwatch num futuro imediato. Segundo descrito, o “Competitive Play” será um dos modos que receberá mais atenção.

“Sinto que a cada nova temporada temos de aplicar correções estratégicas e tácticas ao Competitive Play. Com a chegada da Oitava Temporada, vamos remover o ritmo de performance, a métrica do skill rating para os jogadores que estão em Diamante ou superior. É algo para o qual recebemos muito feedback, estamos ouvindo e será mudado. Olhamos para isto como uma mudança a curto prazo.”

Kaplan diz que ao longo de 2018 os planos da Blizzard continuarão a evoluir para alcançar a visão do que pretendem para o Competitive Play.

Foi ainda confirmado que a história de Overwatch continuará, tanto nos comics e curtas animadas, para que os jogadores possam continuar a assistir a mais eventos neste novo universo.

 

Fonte Eurogamer

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários