Bethesda na E3 2019

A Bethesda foi uma das primeiras empresas a aparecerem da E3 2019. A apresentação da Bethesda teve algumas revelações. Fallout 76 está recebendo uma grande atualização, Doom Eternal tem uma data de lançamento, e Shinji Mikami tem um novo jogo de terror.

Fallout 76 recebe grande atualização

O Fallout 76 não teve exatamente o melhor lançamento, mas as coisas melhoraram constantemente para o jogo online, e nessa conferência a Bethesda revelou sua maior atualização, chamada “wastelanders”. A grande mudança? NPCs humanos, um pilar dos jogos Fallout para um jogador , estão chegando ao jogo. Fallout 76 também receberá o DLC Nuclear Winter, um battle royale com 52 jogadores.

Elder Scrolls Blades chega para o Switch

A Bethesda está mais uma vez trazendo um dos seus sucessos móveis e dessa vez chega para o Switch. The Elder Scrolls Blades, game free to play que se tornou o segundo maior sucesso mobile da companhia, o game ficará disponível para o Switch no fim de 2019.

Shinji Mikami retorna com Ghostwire: Tokyo

O criador de Resident Evil , Shinji Mikami, revelou o próximo projeto de seu estúdio, uma experiência de aventura de ação chamada Ghostwire: Tokyo. O game parece misturar terror, sobrenatural e ambientes modernos de Tóquio. Infelizmente , sem data de lançamento.

Commander Keen está de volta como jogo para celular

comandante Keen da série de ação side-scrolling dos anos 90 está de volta, mas de uma forma muito diferente. Desta vez, é um jogo móvel estilo free-to-play. O jogo estará disponível no iOS e Android. Infelizmente, não houve uma data de lançamento.

DOOM Eternal recebe um novo trailer

A sequência do reinício de Doom em 2016 parece mais violenta do que nunca em seu novo trailer da história, que detalha alguns dos novos locais que você estará explorando e os demônios que você estará filmando. Mais importante, inclui uma data de lançamento: 22 de novembro.

RAGE 2 receberá DLC

A Bethesda não quer que RAGE 2 morra tão cedo e já anunciaram novos conteúdos para o jogo. Além das adições típicas, como novas missões, armas e veículos, a expansão adicionará uma nova jogabilidade muito importante. Ainda não há uma data de lançamento, mas estará disponível ainda este ano.

DEATHLOOP de Arkane ganha um novo trailer

Arkane é um estúdio mais conhecido pela série Dishonored de jogos de ação e aventura, mas a equipe está de volta com algo muito diferente. Chamado Deathloop , é um jogo em primeira pessoa sobre dois assassinos capturados em uma “luta eterna”.

Wolfenstein: Youngblood também ganha um novo trailer

No ano passado, a Bethesda revelou Wolfenstein: Youngblood , um spinoff da série de atiradores que adiciona jogabilidade cooperativa e uma vibe distinta dos anos 80. O mais recente trailer mostra mais do que você esperaria, ou seja, muitos nazistas matadores. O jogo será lançado em 26 de julho simultaneamente no Xbox One, PS4, PC e no Nintendo Switch.

Bethesda estreia com uma nova revolução streaming: Orion

Não foram apenas jogos em exibição. A Bethesda também revelou a Orion, uma nova tecnologia para melhorar o streaming de jogos em nuvem, que a empresa diz que funcionará com qualquer mecanismo de jogo. Parece impressionante, e o desenvolvedor demonstrou isso no palco transmitindo o Doom – a versão de 2016 – em um telefone celular.

Esse foi nosso resumo do que aconteceu na apresentação da Bethesda na E3 2019. certamente teve uma conferência bacana, mesclando novidades para seus games e alguns anúncios de jogos inéditos.

Uma fotógrafa apaixonada por quadrinhos, filmes e séries. Também adora escrever e debater sobre os temas.

Comentários

comentários