Belas Maldições: Demônios, anjos e muito humor

Confira o primeiro trailer da nova série baseada na obra de Neil Gaiman

A série é baseada no livro fruto da parceria dos autores britânicos Neil Gaiman (Sandman, Deuses Americanos) e de Terry Pratchett (da série de livros de fantasia Discworld). Confira a sinopse da obra original que foi lançado em 1990:

“O mundo vai acabar em um sábado. No próximo sábado, e ainda por cima antes do jantar. O que é um grande problema para Crowley, o demônio mais acessível do Inferno, residente na Terra, e sua contraparte e velho amigo Aziraphale, anjo genuíno e dono de livraria em Londres. Depois de quatro mil anos vivendo entre os humanos, eles pegaram um gosto pelo mundo, e o Armagedom lhes parece um evento bastante inconveniente. Então, para evitar o fim do mundo, precisam encontrar a chave de tudo: o jovem Anticristo, agora um menino de 11 anos vivendo tranquilamente em uma cidadezinha inglesa. Em seu caminho, acabarão trombando com uma jovem ocultista, dona do único livro que prevê precisamente os acontecimentos do fim do mundo, caçadores de bruxas ainda na ativa e, quem sabe, até os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Mas eles precisam ser rápidos. Não é só o tempo que está acabando…”

Apesar do tema pesado do Armagedom, a obra tem o bom humor tipicamente inglês, cortesia de Pratchett, que o utiliza em seus outros livros. A série em 6 episódios de 1 hora, é uma parceria entre a BBC e o Amazon Prime, que já trouxe com maestria outro grande sucesso de Gaiman, Deuses Americanos. A produção é do próprio autor que também escreverá os episódios. Infelizmente Pratchett nos deixou em 2015, e não verá sua criação nas telas do mundo todo. Crowley será vivido por Michael Sheen (o Coelho da versão live action mais recente de Alice) e Aziraphale por David Tennant (o 10° Doctor Who e Kilgrave na série Jessica Jones). A série estréia no próximo ano, ainda sem data definida. Fiquem de olho para mais novidades a qualquer momento no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários