Batman e Mulher Gato serão pais nas hqs

Confira a revelação feita pelo autor de Batman nas hqs

O tempo passa e após fazer 80 anos em 2019 (clique aqui para conferir nosso post especial), Batman será papai novamente. É o que revelou o autor Tom King, roteirista do título principal do herói, Batman, desde 2016. Após o encerramento de seu longo arco de 85 edições no título, o autor ainda tem algumas histórias para contar do casal Batman e Mulher Gato em Batman/Catwoman, minissérie em 12 partes que é descrita pelo autor como “sua versão de Cavaleiro das Trevas”. E o autor ,que está bastante empolgado com o projeto, já revelou algumas imagens em seu twitter em que a Mulher Gato está grávida de Batman. Confira a imagem da  revelação a seguir, seguida de um enjoo de gravidez de Selina no meio da luta:

Tom também revelou uma imagem do casal abraçado onde se vê claramente a barriga acentuada de gestante da personagem. Confira:

Em uma entrevista para o screenrant do roteirista, ele declarou que sua intenção é fazer uma história marcante como o clássico O Cavaleiro das Trevas, do genial Frank Miller:

“Não que eu possa, mas eu quero fazer algo parecido com O Cavaleiro das Trevas. One você meio que dá um passo atrás no universo para dar ao universo ainda mais poder. Estes são os quadrinhos, como o Longo Dia das Bruxas, que definem e redefinem o personagem, ao mesmo tempo, para toda uma geração. E essa é nossa ambição. Eu não sei se nós vamos conseguir, mas eu acho que nós podemos dar tudo de nós para isso.”

Pessoalmente eu acho um pouco de exagero, dada a qualidade das histórias do personagem pelo autor e da importância da obra de Miller. Ainda assim, não custa conferir esse, que sem dúvida, vai ser um momento histórico do personagem. Nos quadrinhos atuais, o Superman, outro grande ícone da DC Comics, também é pai de Jonathan Samuel Kent, o Superboy, que já vive suas aventuras ao lado do outro filho de Batman, Damian Wayne, o Robin. A dupla inclusive já teve revista própria, que está saindo por aqui pela Panini com o nome As Aventuras dos Superfilhos. Enquanto isso a edição nacional da fase do Batman escrita por Tom King, está na edição 36, que corresponde as edições 70 e 71 dos EUA. E enquanto a minissérie não chega, os fãs poderão curtir o começo dessa história já em abril nos EUA, em Catwoman 80th Anniversary 100-Page Super Spectacular #1, que celebra o aniversário da personagem. Fiquem ligados para mais novidades sobre quadrinhos, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários