Aves de Rapina: novo trailer do longa da Warner Bros. Pictures

Nova prévia da Warner Bros. Pictures mostra a reunião do grupo

A Warner Bros. Pictures divulgou um novo trailer de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Na nova prévia vemos como o grupo se reuniu contra um inimigo em comum: Romanis Sionis, interpretado por Ewan McGregor. Nas hqs ele é conhecido pelo nome de Máscara Negra, ainda que este nome não apareça no trailer, nem na sinopse oficial que você confere a seguir:

“Já ouviu aquela da policial, da cantora, da psicopata e da princesa mafiosa? “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” é uma história tortuosa contada pela própria Arlequina, bem do jeito dela. Quando Roman Sionis, o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham, e seu zeloso braço direito Zsasz visam uma garota chamada Cass, eles viram a cidade de cabeça para baixo à sua procura. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam, e o quarteto improvável se vê sem escolha além de se unir para derrotar Roman. Neste filme da Warner Bros. Pictures, Margot Robbie (“Eu, Tonya”) volta ao papel de Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”, série de TV “Fargo”) como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell (“True Blood”, série da HBO) como a Canário Negro; Rosie Perez (“Sem Medo de Viver”, “A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya; Chris Messina (“Argo,” minissérie de TV “Objetos Cortantes”) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (os filmes “Trainspotting” e “Doutor Sono”) como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em sua estreia em longa-metragens. Com direção de Cathy Yan (“Dead Pigs”) e roteiro de Christina Hodson (“Bumblebee”), o filme é baseado em personagens da DC Comics. Robbie também é produtora, ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos do filme são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, Hans Ritter e David Ayer.”

Nos quadrinhos, Birds of Prey ou Aves de Rapina é um grupo de super heróinas que surge inicialmente com uma parceria entre Barbara Gordon, ex-Batgirl que assume o nome de Oráculo após ficar paralítica nas mãos do Coringa e Dinah Lance, a Canário Negro em 1996. Depois o grupo já teve várias formações e somente uma formação que substituiu as Aves teve a participação de Harley Quinn, que obviamente é o centro das atenções no filme. Agora resta aguardar a estreia do filme e conferir o resultado. Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia 6 de fevereiro nos cinemas. Fiquem ligados para mais novidades sobre este e outros filmes, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários