Novo carro, nova arma e seleção de mapas | Confira a atualização de PUGB

PlayerUnknown Battlegrounds recebeu uma gigantesca atualização nesta Quinta Feira (26), contando com novas armas e a seleção de mapas. Confira todas as mudanças.

A atualização de PUGB veio com muitas mudanças referentes ao gameplay do jogo. Primeiramente, trouxe ao jogo a possibilidade de escolher o mapa em que a partida será jogada, o que vai evitar cair de paraquedas naquele mapa que você particularmente não gosta.

Fotos divulgadas no site oficial do jogo.

Armas

Outra importante mudança foi o balanceamento de armas e equipamentos, que aumentou o dano de algumas e diminuiu o de outras. Todas as pistolas tiveram o dano aumentado e houve bastante mudança entre os rifles e rifles de precisão. Veja a tabela com todas as mudanças de dano.

Fotos divulgadas no site oficial do jogo.

Equipamentos

Novos equipamentos foram adicionados e alguns sofreram alterações. As miras de 8x e 15x não podem mais ser colocadas em Rifles comuns, apenas nos Rifles de Precisão. Além disso, muitos attachments foram adicionados, incluindo as novas miras: A 3x e a 6x, sendo a primeira normal e a segunda mais rara, que possui uma mira que varia entre 3x e 6x. Foram incluídos mais estabilizadores também. Agora é possível mudar a cor dos pontos das miras holográficas, red-dot’s e 2x, usando o Page Up e Page Down entre o clássico vermelho e verde.

Foi adicionada uma nova arma, a SLR, que funciona como Rifle de Precisão semi-automático com munição 7.62 . Ela é bem parecida com a SKS, mas da um dano maior com um recuo de mira maior também.

Fotos divulgadas no site oficial do jogo.

Novo carro

Foi adicionado um novo veículo ao jogo. O Mirado é um carro rápido com design mais retrô e que comporta 2 pessoas e é bom para as estradas. Ele acaba sendo uma opção mais segura do que o Bugre ou a Moto de 2 lugares. O Mirado só pode ser achado em Miramar.

Confira aqui o patch notes oficial no site do jogo.

Na internet, Kcanibu é um youtuber, gamer e editor de vídeo apaixonado por tudo que envolva efeitos especiais e muito CGI. Fora da internet, Miguel cursa jornalismo na faculdade, lê todo e qualquer livro que apareça em sua estante e gasta as poucas horas que sobram vendo filmes e séries, e tentando escrever algo que preste.

Comentários

comentários