ASSISTIMOS | THE END OF THE F***ING WORLD

The End of the F***ing World traz o dia a dia de dois adolescentes que não estão satisfeitos com suas vidas. James (Alex Lawther) é um garoto de 17 anos que tem a certeza que é um psicopata, já Alyssa (Jessica Darden) tem sérios problemas em casa.

A série pode até parecer que conta apenas a história de dois adolecentes desajustados e infelizes com a vida, mas é longe disso. The end of the F *** ing world fica sob a pele do espectador com intensidade forte e sangrenta. James se apresenta com a hipótese de que ele é um psicopata; Antes de passar mais de um minuto da série, ele está cortando a garganta do gato de seu vizinho e fantasiando sobre se mudar para presas maiores.

Quando ele conhece Alyssa, ele apenas a enxerga como uma próxima vitima, enquanto ela só precisa de uma pessoa que a escute. Então decididos eles vão fazer uma viajem para escaparem de seus problemas, mas inquietantemente, James, planeja assassinar Alyssa em algum momento durante sua jornada.

A série de oito episódios de 20 minutos que são escritos e editados com uma economia admirável. Os flashbacks necessários e as informações contextuais são cortados na narrativa sem diminuir a história. The End of the F***ing World, é uma série difícil de descrever. É engraçado, e é doce; É violento, e é romântico. O título nos diz claramente que esse show não terá um final feliz. Mas, mesmo em seus trágicos momentos, ainda há brilhos de beleza no fim do mundo.

Mariana Pupo

Uma fotógrafa apaixonada por quadrinhos, filmes e séries. Também adora escrever e debater sobre os temas.

Comentários

comentários