ASSISTIMOS | THE END OF THE F***ING WORLD

The End of the F***ing World traz o dia a dia de dois adolescentes que não estão satisfeitos com suas vidas. James (Alex Lawther) é um garoto de 17 anos que tem a certeza que é um psicopata, já Alyssa (Jessica Darden) tem sérios problemas em casa.

A série pode até parecer que conta apenas a história de dois adolecentes desajustados e infelizes com a vida, mas é longe disso. The end of the F *** ing world fica sob a pele do espectador com intensidade forte e sangrenta. James se apresenta com a hipótese de que ele é um psicopata; Antes de passar mais de um minuto da série, ele está cortando a garganta do gato de seu vizinho e fantasiando sobre se mudar para presas maiores.

Quando ele conhece Alyssa, ele apenas a enxerga como uma próxima vitima, enquanto ela só precisa de uma pessoa que a escute. Então decididos eles vão fazer uma viajem para escaparem de seus problemas, mas inquietantemente, James, planeja assassinar Alyssa em algum momento durante sua jornada.

A série de oito episódios de 20 minutos que são escritos e editados com uma economia admirável. Os flashbacks necessários e as informações contextuais são cortados na narrativa sem diminuir a história. The End of the F***ing World, é uma série difícil de descrever. É engraçado, e é doce; É violento, e é romântico. O título nos diz claramente que esse show não terá um final feliz. Mas, mesmo em seus trágicos momentos, ainda há brilhos de beleza no fim do mundo.

Comentários

comentários