ASSISTIMOS | MINDHUNTER

Séries de assassinos nunca saem de moda, e MINDHUNTER não decepciona.

Com base no livro do mesmo título e co-produzido por David Fincher e Charlize Theron, Mindhunter é uma série de crimes estabelecida em 1979 sobre dois agentes do FBI que tentam ampliar a ciência criminal através da compreensão da psicologia por trás do comportamento humano. A série explora a idéia de que o perfil psicológico pode reduzir o número de suspeitos e ajudar a compreender o motivo.

A série que contem 10 episódios é muito mais um drama de Serial Killer, é tudo feito em um ângulo intrigante. A ênfase não é encontrar um assassino. O interesse de Ford em criminosos tem menos a ver com levá-los para a justiça e mais a ver com a compreensão de por que eles fazem o que eles fazem e como seus padrões podem ser vistos em outro lugar.

Em 1977, o FBI é céptico da psicologia, julgando-o effete e nerdy. Quando Bill e Holden tentam ensinar policiais em todo o país sobre o porquê dos assassinatos, os oficiais reagem defensivamente: quem se importa com o porquê, quando o cara mau é claramente um cara mau?

Mindhunter é cheio de momentos dramáticos e inquietantes, a série também é cerebral e provocadora de pensamentos. A série é perturbadoramente violenta. Se você conseguir superar isso, Mindhunter acaba sendo uma ótima opção para os fãs de crimes seriais adultos que estão a procura de uma série para se comprometer

Mariana Pupo
Uma fotógrafa apaixonada por quadrinhos, filmes e séries. Também adora escrever e debater sobre os temas.

Comentários

comentários