ASSISTIMOS | JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA

Jumanji: bem vindo a selva, não vai para o lado da nostalgia e nem fica tentando te lembrar que o filme é uma sequencia.

Quando foi anunciado uma sequencia do clássico de 1995, muitos se preocuparam com a noticia, pois sabemos que muitos reboots de alguns outros clássicos não foram tão bem sucedidos assim.

Mostrando a evolução dos jogos, Jumanji se passa em um jogo de videogame e não de tabuleiro. O jogo se torna um cartucho de videogame para fazer novas vítimas, e é aí que começa essa aventura.

Com piadas no tempo certo, e em um ritmo que realmente te embala, Jumanji, é um filme de comedia de qualidade, ele abraça os defeitos de outros filmes de comedia e acaba utilizando isso a seu favor. Confesso que acabei sendo surpreendida, e me divertindo muito enquanto assistia.

Jumanji não é uma continuação do antigo filme, é claro que tem algumas referencias, mas eu diria que ele tem o seu estilo próprio. O espectador não pode ir na espera de uma experiência que vai mudar sua vida, mas sim de que vai passar quase duas horas dando muita risada.

A escolha de atores foi excelente, a química entre o elenco é incrível, temos ‘The Rock’ como Dr. Smolder, ‘Jack Black’ como Professor Shelly Oberon e ‘Kevin Hart’ como Moose Finbar. Com esse elenco seria impossível não dizermos que sem duvidas é uma das melhores comedias de 2017.

O filme estreia no dia 4 de janeiro nos cinemas brasileiros.

Mariana Pupo
Uma fotógrafa apaixonada por quadrinhos, filmes e séries. Também adora escrever e debater sobre os temas.

Comentários

comentários