ASSISTA O NOVO TRAILER PARA O POLYGOD, UM “FPS MINIMALISTA E DESONESTO” QUE VEM NO PRÓXIMO ANO.

O shooter indie de cores vivas deixará Steam Early Access no próximo ano.

Polygod, um “FPS minimalista e desonesto”, me lembra muito do Lovely Planet, com duas bolas de Heavy Bullets. A jogabilidade é bastante direta: batalhar o máximo que puder através de níveis gerados aleatoriamente, habilite seu avatar com várias melhorias boas e más, morra e faça novamente. O game tem um estilo visual brilhante e sem texturas (a música também é ótima), começa bem devagar, a ação se torna frenética com o progresso real.

Há também um elemento narrativo que eu muito interessante. Você joga como “sem rosto o abençoado”, um assassino que foi brutalmente julgado pelos deuses.

 

 

“O Polygod foi projetado para jogadores incondicionais que adoram experiências de jogos desafiantes como Binding of Isaac, Dark Souls e Cuphead”, disse o designer principal e programador Dominic Obojkovits. “Nós implementamos um nível inesperadamente profundo de personalização e progressão de armas dentro da jogabilidade e acreditamos que os jogadores encontrarão elementos para mantê-los voltando para apenas mais uma corrida, uma e outra vez”.

A Polygod está realmente disponível no Steam Early Access desde outubro do ano passado, mas o desenvolvedor Krafted Games anunciou hoje que entrará no lançamento completo no início do ano que vem.

Fonte PCGamer

Zero

Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários