Ash se torna campeão no anime de Pokémon

Confira as informações da vitória de Ash no anime de Pokémon

“Esse meu jeito de viver. Ninguém nunca foi igual. A minha vida é fazer. O bem vencer o mal”. Em 1999 estreava no Brasil o anime de Pokémon. A partir daí a franquia se popularizou no país e hoje não há quem não conheça os icônicos monstrinhos e personagens. E dentre as situações que nunca se concluíam no anime, era a vitória de Ash (Satoshi no original) na Liga Pokémon. Mas hoje acabou a espera. Após 22 anos1087 episódios do anime o treinador se consagrou campeão após derrotar o rival da vez Gladion. A luta ocorreu na Liga Alola, a atual do anime Pokémon Sun & Moon. Após um Double K.O. entre Pikachu e Zoroark, a batalha final ocorreu entre dois Lycanroc e após muito esforço, Ash conseguiu derrota-lo. Confira uma compilação da luta a seguir, mas corra pois esse vídeo pode sair do ar a qualquer momento (créditos para RaiPai que upou esse vídeo bacana):

Quanto ao futuro, esse ainda é incerto. Rolou um teaser onde se veem todos os pokémons iniciais de todas as gerações e especula-se que na próxima temporada o treinador protagonista (que talvez não seja Ash), passaria por todas as regiões do jogo, incluindo a região de Galar, do último jogo, Pokémon Sword and Shield. Confira o teaser da próxima temporada a seguir direto do canal oficial japonês de Pokémon:

Fiquem ligados para mais informações sobre este e outros animes, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários