As Melhores Séries de 2017

O ano de 2017 está chegando ao fim, e com o fim dele chegou a hora de eleger as melhores séries do ano. 

Então preparamos uma lista recheada de séries incríveis  que na nossa opinião são as melhores do ano.

The Handmaid’s Tale

Com atuações incríveis e um roteiro de perturbar a mente, The Handmaid’s Tale foi uma surpresa e tanto, principalmente em um ano de tanto retrocessos quanto aos direitos das mulheres no mundo real. A atriz Elisabeth Moss trouxe uma atuação impecável e uma personagem mais que completa. The Handmaid’s Tale merece com toda certeza um lugar entre as melhores séries do ano.

Dark

A primeira série Alemã da Netflix merece sim um lugar nesta lista. Com um ritmo diferente do que estamos acostumados a série só revela seu motivo real no terceiro episódio. Com toda certeza é uma série que vai fazer uma bagunça completa em sua mente, fazendo você ficar pensando por dias em cada pecinha desse quebra-cabeça que é essa série.

Mindhunter

Decifrando a mente de assassinos em série nas prisões de segurança máxima, dois agentes do FBI expandem as fronteiras da ciência criminal nos anos 70 e mergulham no universo da psicologia do assassinato. Acabam criando um termo: serial killer. A série é genial, te prende do início ao fim, e mistura drama policial muito bem com psicologia, é com certeza uma das melhores séries do ano.

Big Little liars

Big Little Lies, é uma série baseada no romance homônimo de Liane Moriarty. A trama se concentra na vida de três mães, que acabam se aproximando por conta de seus filhos que frequentam a mesma escola. O que apenas deveria ser uma amizade entre mulheres com vidas perfeitas acaba se tornando muito mais complicado. Tratando de assuntos muito delicados e extremante importantes, essa é uma série que te prende do começo ao fim.

13 Reasons Why

Baseado no best-seller de Jay Asher, 13 Reasons Why narra a história do adolescente Clay Jensen, que volta da escola e encontra na entrada de casa uma caixa misteriosa com seu nome. Ele acaba descobrindo que dentro desta caixa tem fitas cassete gravadas por Hanna Baker- sua amiga de escola que cometeu suicídio. 13 Reasons Why não é uma série fácil de se ver, com algumas cenas pesadas e tratando assuntos sérios que nunca vão poder deixar de ser debatidos, essa com certeza é uma série que marcou 2017.

O Justiceiro

Depois de algumas falhadas em algumas séries de super heróis da Netflix, a Marvel finalmente encontrou um caminho correto e fez algo bem real em O justiceiro. A primeira temporada da série desenvolveu muito bem os personagens, Frank Castle, O justiceiro nunca esteve tão bem nas telas, mostrando muito bem as motivações e mudanças do soldado. Com toda certeza, O justiceiro tinha que estar nesta lista.

American Gods

A adaptação televisiva de Deuses Americanos, livro de Neil Gaiman, ficou anos sendo preparada. Entre idas e vindas o resultado acabou sendo espetacular. A série retrata muito bem assuntos como: racismo, homofobia, preconceito, machismo e classe sociais. A série cria novos questionamentos nessa nova década e narrativa.

Stranger Things 2


Assim como a primeira temporada, Stranger things 2 foi um grande sucesso. Trazendo personagens novos e uma história ainda mais marcante, essa série não podia faltar na lista. Stranger Things 2 agarra mais o seu lado sombrio e explora muito mais os seus personagens, fazendo com que você se envolva ainda mais na trama. Com toda certeza essa temporada não podia ficar de fora.

 

Sentiu falta de alguma série? achou um absurdo? É só falar nos comentários aqui embaixo!

Mariana Pupo

Uma fotógrafa apaixonada por quadrinhos, filmes e séries. Também adora escrever e debater sobre os temas.

Comentários

comentários