Artes conceituais revelam o visual descartado dos personagens de Justice League Dark

Designs da proposta original do diretor Joseph Khan mostram como seriam os personagens.

Entre as propriedades da DC sendo adaptadas para o cinema, Justice League Dark é uma das que está tendo um desenvolvimento turbulento.

A formação da equipe é bem variada nos quadrinhos, mas sempre consiste em linhas gerais de monstros, feiticeiros e outros heróis (ou anti-heróis) com poderes místicos. A equipe já foi protagonista de um filme animado recentemente.

Diversos diretores passaram pelo projeto, incluindo Guillermo del Toro, e no momento o roteiro está sendo escrito por Gerard Johnstone, que também escreveu Housebound. Mas um diretor em particular trouxe algo do projeto ao público: Joseph Kahn, que dirigiu diversos clipes musicais para artistas como Katy Perry, Taylor Swift e Eminem(que também produziu o filme indie Bodied, junto com Kahn).

Kahn compartilhou em seu Twitter imagens das artes conceituais de alguns personagens. As artes foram baseadas em atores que Kahn gostaria de ver viver os heróis no cinema, com Constantine sendo Dan Stevens (A Bela e a Fera), Zatanna sendo Natalie Dormer (Game of Thrones), e Jason Blood, alter ego do demônio Etrigan, sendo Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão).

 

 

Além dos personagens “humanos”, há também um visual apropriadamente fantasmagórico de Boston Brand, o espírito conhecido como Desafiador. Assim como os designs do Monstro do Pântano e do vilão Homem-Florônico.

 

 

Joseph também compartilhou um vídeo mostrando um teste da animação do Monstro do Pântano (que, em um toque muito legal, tem sempre insetos como vaga-lumes circulando seu corpo).

 

 

As artes foram parte da proposta do diretor após a saída de Guillermo del Toro do projeto, mas durante essa busca, foi o diretor Doug Liman (No Limite do Amanhã) que acabou com o trabalho, antes de deixar também o projeto.

Ainda não há notícias de quais diretores estão sendo considerados para o projeto enquanto o roteiro é escrito, mas é difícil não querer ver os design de Kahn na tela grande.

Thiago é um ilustrador e animador, trabalhando como freelancer no youtube e no canal Idiotando. Viciado desde criança em quadrinhos, filmes e games, esses interesses trouxeram ele até o GameplayRJ.

Comentários

comentários