Arrow: oitava temporada será a última

Confira os detalhes da bomba do mundo nerd de hoje

A DC Comics divide a opinião dos fãs em suas produções no cinema, mas na TV a maioria concorda que a editora tem feito bonito. E tudo começou quando o canal CW, resolveu investir em Arrow, uma série baseada no personagem Arqueiro Verde da editora, lá em 2012. Com o sucesso da série vieram The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e a vindoura Batwoman. O sucesso da série é tão grande que até as hqs do Arqueiro nos últimos anos foram influenciadas pelo visual e até algumas histórias da série. Mas como diz o ditado: “Tudo que é bom tem que acabar” e hoje o ator Stephen Amell que interpreta o personagem e seu alter ego Oliver Queen divulgou em seu twitter que a próxima temporada da série, a oitava, será a última e terá apenas 10 episódios, menos da metade dos 23 episódios de costume.  O ator também agradeceu os fãs do seriado. Confira:

“Interpretar Oliver Queen foi a melhor experiência da minha vida profissional… Mas você não pode ser um vigilante para sempre. Arrow irá retornar para uma temporada final de 10 episódios nessa temporada. Ainda há muito a ser dito…por enquanto eu só quero dizer obrigado”. Agora é torcer para que os responsáveis pelo seriado caprichem e fechem essa jornada com chave de ouro. Fiquem ligados para mais novidades a qualquer momento aqui mesmo no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários