Arremesso final: documentário sobre Michael Jordan na Netflix

Confira o trailer da produção da ESPN Films que chegará a Netflix

A Netflix Brasil divulgou um trailer do anúncio da estreia de Arremesso Final (The Last Dance), documentário da ESPN Films sobre a carreira de Michael Jordan. O documentário traz detalhes sobre a carreira do jogador de basquete, principalmente durante seus últimos dias no Chicago Bulls nos anos 90, auge de sua carreira.  Para quem não conhece, Michael Jordan é considerado um dos melhores jogadores de basquete de todos os tempos, vencendo por diversas vezes a premiação de Melhor Jogador da NBA, entre outras categorias, além de representar a seleção por duas vezes nos Jogos Olímpicos. Ele jogou durante 15 temporadas na NBA, vencendo por seis vezes o campeonato pelo Chigago Bulls. Atualmente ele é dono do time Charlotte Hornets. Confira a sinopse oficial:

“Essa é a história de uma das lendas do esporte mundial – Michael Jordan. E claro que ele vem acompanhado de uma das maiores dinastias de sucesso do basquete, o Chicago Bulls dos anos 90.”

O documentário Arremesso Final estreia dia 20 de abril, com 10 capítulos que serão exibidos semanalmente, somente na Netflix. Fiquem ligados para mais novidades sobre séries, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários