APPLE PODE LANÇAR IPHONE DOBRÁVEL EM 2020

Segundo um relatório de analistas do Bank of America Merrill Lynch, a Apple pode estar planejando o lançamento de seu iPhone dobrável já para 2020.

O que indica isso são reuniões com fornecedores asiáticos da Apple, que sugerem ao analista Wamshi Mohan que o dispositivo já está sendo discutido pela empresa e poderá ser usado como um smartphone ou um tablet.

Apesar de não ser uma confirmação da existência do dispositivo, o relatória dá força aos rumores que já rondavam a empresa desde o ano passado.

Em outubro, uma reportagem do jornal sul-coreano The Bell indicou que a Apple estaria em conversas com a LG para a produção de telas OLED dobráveis para futuras gerações do iPhone. A fonte da publicação também confirmou que a produção teria início em 2020.

Ainda no ano passado, a Apple registrou patentes da um display dobrável, algo que também foi feito pela rival Samsung.

 

Fonte TheEnemy

Zero

Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários