APEX LEGENDS RECEBE DIVERSAS NOVIDADES PARA SUA SEASON 2

Apex Legends mal chegou entre nós e já teve um alcance inacreditável. Porém após sua primeira temporada, os jogadores abandonaram o game, sentindo falta de novidades, além do descontentamento sobre o conteúdo da season 1 que deixou muito a desejar.

A EA já se pronunciou prometendo uma season 2 bem melhor e com mais conteúdo, porém até antes de seu anúncio oficial que aconteceu ontem, não tinhamos muitas informações. Apesar do silêncio que se estabeleceu, parece que a EA realmente irá cumprir o que prometeu, veja as novidades que foram reveladas sobre a nova temporada de Apex Legends abaixo:

SEASON 2: BATTLE CHARGE

L-Star é a nova arma da sengunda temporada, muito conhecida entre os jogadores de Titanfall, a L-Star será uma arma especial, sendo disponibilizada apenas em care packages, tendo sua munição exclusiva, ou seja, se as balas acabarem, a arma será inutilizada pois não será possível achar mais munição da mesma, outra arma que possui as mesmas caracteristicas é a kraber.

A L-Star tem a promessa de ser extremamente potente, tendo a capacidade de quebrar portas e outros objetos.

Wattson

A décima Lenda de Apex se chama Wattson, a personagem será disponibilizada na Season 2. Sendo a responsável pela criação da arena de Apex Legends, agora ela entrará para batalhar também.

“Natalie “Wattson” Paquette é um rosto conhecido nos Jogos Apex, apesar de ser por um motivo diferente da maioria. Filha do chefe de engenharia elétrica dos Jogos, ela estudou os manuais do pai para estar sempre perto dele, e ainda jovem descobriu a vocação dela. Embora possa estar superdistraída em um momento e absolutamente focada no seguinte, a eletricidade foi para ela seu fio-terra; o fluxo ordenado e previsível de energia passou a ter um sentido que o resto do mundo jamais teve.”

Veja o vídeo de sua história abaixo:

Você também pode ser a cartar que o pai de Wattson escreveu a ela clicando AQUI.

MODO RANKED

Muitos jogadores de Apex Legends haviam pedido o modo Ranked para o game, e parece que a EA ouviu os pedidos, pois foi confirmado que na season 2 teremos o modo Ranked para Apex Legends. Não foram divulgadas mais informações a respeito, mas provavelmente o modo deve ser parecido com o evento que está acontecendo no jogo, chamado de Legendary Hunt. Um ponto positivo para este modo e que provavelmente deve ser mantido no modo Ranked, é que se um aliado do seu time se desconetar ou desisitir da partida, a equipe não será penalizada pela derrota, caso ela venha a acontecer.

OUTRAS NOVIDADES

Também foram prometidos mais eventos semanais durante a Season 2, e uma das reclamações da comunidade, era na dificuldade de crafitar um equipamento lendário, pensando nisso a EA irá disponibilizar moedas suficientes para crafitar 1 item lendário, basta efetuar a compra do passe de batalha e cumprir as missões necessárias. Outra promessa, é que será mais fácil chegar ao level 100 do passe de batalha. Também foi prometido um mapa novo, porém nenhuma informação foi dita a respeito do mesmo.

Apex Legends está disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Gamer, CEO e idealizadora do XPGG. Amo jogos de terror e investigação, mas também curto um bom FPS. Adoro produzir conteúdo, por isso criei um site, canal no Youtube e no Mixer para falar de games. Me segue lá: JustKate.

Comentários

comentários