ANIMAÇÃO DO HOMEM-ARANHA ESTRELANDO MILES MORALES RECEBE NOVO TRAILER!

O novo trailer mostra Peter Parker como mentor do jovem, e a presença de Gwen Stacy como Mulher-Aranha.

Nós já falamos antes sobre o filme Spider-Man: Into the Spiderverse (Homem-Aranha: No Aranhaverso, em português).

Para quem está por fora, o filme conta a história de um universo alternativo, onde o Peter Parker foi substituído como Homem-Aranha por um jovem chamado Miles Morales. O filme é feito com os quadrinhos em mente, puxando a ideia de vários universos alternativos com seus próprios Homens-Aranha (ou seria Homens-Aranhas?).

O filme mostra o Peter Parker do universo 616 (o mundo “básico” da Marvel) ensinado Miles como ser um super-herói, e contém todo o humor clássico do personagem que até hoje fãs nunca viram representado desse jeito nos cinemas, com piadas meio ruinzinhas de propósito e uma boa dose de humor auto-depreciativo às custas do herói aracnídeo.

Veja o trailer abaixo:

Vale notar que o trailer mostra o pai de Miles com um policial, uma mudança ao personagem (que era um agente da S.H.I.E.L.D nos quadrinhos), e mostra o poder de camuflagem de Miles (uma habilidade exclusiva a ele).

E claro, a grande surpresa ao final do trailer, é a aparição de mais uma versão alternativa do Aranha: Gwen Stacy, a Mulher-Aranha!. Essa versão da personagem, que começou apenas com um design feito para o evento Aranhaverso nos quadrinhos, ganhou enorme popularidade e hoje tem sua própria série nos quadrinhos.

O filme chega aos cinemas para o natal desse ano, e vai ser um belo presente para fãs dos personagens.

 

 

Thiago é um ilustrador e animador, trabalhando como freelancer no youtube e no canal Idiotando. Viciado desde criança em quadrinhos, filmes e games, esses interesses trouxeram ele até o GameplayRJ.

Comentários

comentários