Altered Carbon: Nova Capa – o anime spin off da série da Netflix

Confira o trailer de Altered Carbon: Nova Capa da Netflix

A Netflix Brasil divulgou o primeiro trailer de Altered Carbon: Nova Capa, anime spin off da série do serviço de streaming. Confira a sinopse oficial do título:

“No Planeta Latimer, tudo é passageiro, mas a honra é eterna. Dos criadores de Cowboy Bebop, chega à Netflix uma adaptação em anime do universo de Altered Carbon. Esta longa-metragem animé é um spin-off da série de ficção científica original Netflix (com a segunda temporada atualmente em produção por parte da Skydance Television), com a história a ocorrer no mesmo universo e a explorar novos elementos da mitologia da narrativa.”

Para quem não conhece, Altered Carbon é baseada no premiado romance de Richard Morgan,acontece num futuro onde a mente humana pode ser digitalizada, transferida para um cartucho cortical e colocada em novos corpos, chamados capas. A série  começa com o soldado Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman), trazido de volta à vida depois de séculos para investigar a tentativa de assassinato de Laurens Bancroft (James Purefoy), o homem mais rico do mundo. A série já tem duas temporadas em um total de 18 episódios, todos disponíveis no serviço de streaming. A segunda temporada tem a participação de Howard Mackie, o Falcão do Universo da Marvel. Agora é aguardar para conferir essa nova história deste universo intrigante. Altered Carbon: Nova Capa estreia em 19 de março, só na Netflix. Fiquem ligados para mais novidades sobre esta e outras séries, aqui mesmo, no GamePlay RJ.

Comentários

comentários