ADOLESCENTE LEVA A FAMÍLIA À FALÊNCIA COM COMPRAS NO FIFA 18

O jovem esgotou as economias da família!

Já imaginou ver as economias de sua vida serem zeradas em compras dentro de um jogo de videogame? Foi o que aconteceu com uma família, de acordo com o jornal Irish Mirror. Um adolescente de 14 anos acabou com as economias de sua família apenas em microtransações no FIFA 18 sem os pais saberem.

 

 

De acordo com a mãe, o garoto recebeu um PlayStation 4 de presente, juntamente com o jogo, e começou a jogá-lo, usando o cartão cadastrado na conta para fazer diversas compras de pacotes dentro do jogo. Após alguns dias de diversão sem limites, uma mensagem de alerta dizia que o limite do cartão havia chego ao fim.

A família ainda tentou entrar em contato com a Sony para tentar reaver os valores, porém a empresa ressaltou que o FIFA tem uma classificação etária para adultos, e que o garoto não deveria estar jogando sem supervisão dos pais, portanto não tomariam responsabilidade pela tragédia financeira.

Os pais ressaltaram ainda que não foi pedido nenhum código PIN para concluir a transação, nem qualquer aviso das transações concluídas para os donos dos cartão. O gasto gerou uma grave situação econômica para a família, e o garoto está ciente do problema que ocasionou.

Fonte EsporteInterativo

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários