Adaptação de Artemis Fowl começa a ser gravada

As gravações do filme começaram nesta semana, e a estreia está prevista para o dia 9 de Agosto de 2019.

A adaptação da obra de Eoin Colfer enfim começou a ser gravada. Depois do anúncio do elenco que protagonizará o filme, a Disney anunciou o início das gravações, que acontecerão em países como o Reino Unido, Irlanda e Vietnã. A estreia foi marcada para o dia 9 de Agosto de 2019.

A saga Artemis Fowl é uma série de livros que narram as aventuras do gênio do crime bilionário de apenas 12 anos, Artemis Fowl II, e suas aventuras com o Reino das Fadas.   A série conta com oito livros, duas histórias em quadrinhos e um livro de expansão da história.

O longa, dirigido por Keneth Branagh, contará com Ferdia Shaw (Artemis Fowl), Lara McDonnell (Holly Short), Judi Dench (Comandante Raiz) Nonso Anzie (Butler.

Na internet, Kcanibu é um youtuber, gamer e editor de vídeo apaixonado por tudo que envolva efeitos especiais e muito CGI. Fora da internet, Miguel cursa jornalismo na faculdade, lê todo e qualquer livro que apareça em sua estante e gasta as poucas horas que sobram vendo filmes e séries, e tentando escrever algo que preste.

Comentários

comentários