A volta do Superman de Smallville nas séries da CW

Confira as informações do retorno no incrível crossover da CW

Tom Welling, o ator que interpretou Superman/Clark Kent na série Smallville retornará ao papel no crossover das séries da CW. O próprio produtor Marc Guggenheim publicou a notícia em seu twitter oficial. Confira:

Crisis on Infinite Earths ou Crise nas Infinitas Terras será o nome do já esperado crossover entre os heróis do universo da TV da DC Comics. O nome foi baseado na hq homônima que redefiniu a DC nos anos 80. Além de Tom, Tyler Hoechlin, que já interpretou Superman na série da Supergirl também retornará para o crossover. E completando esse time incrível de SupermenBrandon Routh, que atualmente interpreta o Átomo na série Legends of Tomorrow, volta ao papel do Homem de Aço que o ator interpretou em  Superman – O Retorno, o controverso longa de 2006 de Bryan Singer. No entanto agora ele viverá uma versão do super herói de O Reino do Amanhã, uma hq ambientada em um futuro distópico da DC. Saiba mais sobre essa história incrível clicando aqui.  Mas não são somente os Supermen que darão as caras no crossover. Kevin Conroy que fez a voz de Batman na icônica série animada do Homem Morcego dos anos 90, Batman: The Animated Series, interpretará um Bruce Wayne do futuro. Burt Ward, o Robin da série galhofa dos anos 60 de Batman terá um papel ainda não revelado. Os Flashes numerosos da série do velocista escarlate, incluindo John Wesley Shipp, que já foi o Flash na série dos anos 90, bem como o pai do herói na série atual, bem como Jay Garrick, um Flash de uma terra paralela, deve ter uma importante participação. O ator já interpretou o Flash da série dos anos 90 no evento do ano passado, Elseworlds. Na hq original, Barry Allen, o Flash original, morre durante o evento. O evento Crisis of Infinite Earths vai continuar os eventos do crossover do ano passado chamado Elseworlds em que foi introduzido o Monitor. Já falamos sobre ele aqui. Nos quadrinhos o Monitor é um personagem cósmico responsável por vigiar o Multiverso mantendo a ordem. No mesmo momento do seu nascimento nasce o Antimonitor, ser de antimatéria que é o vilão da Crise nas Infinitas Terras, um dos crossovers mais clássicos da editora. Na história das hqs, o Antimonitor começa destruir os universos do Multiverso, enquanto que o Monitor convoca os heróis para impedi-lo. O evento começa em 08 de dezembro, um domingo, com um episódio de Supergirl, seguido de Batwoman no dia seguinte, 09 de dezembro e na terça com um episódio de Arrow. Depois o evento entra em hiato de final de ano até o dia 14 de janeiro com mais um episódio de Arrow, encerrando com um episódio especial de Legends of Tomorrow no mesmo dia. Sem dúvida vai um dos maiores eventos de super heróis da TV de todos os tempos. Fiquem ligados para mais novidades sobre estas e outras séries, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários